NOTÍCIAS

16/04/2013

PAULISTA FEMININO SUB-17: OURINHOS PERDE PARA JUNDIAÍ

.:: conteudo_1_5250.jpg ::.

Após prorrogação, Ourinhos perde por um ponto para Jundiaí

Início de partida ruim e erros da arbitragem determinaram 1ª derrota da equipe ourinhense na competição

Depois de uma partida dramática que terminou empatada em 50 a 50 no tempo normal e decidida nos últimos segundo da prorrogação, Ourinhos perdeu no último sábado (13) para Jundiaí por 55 a 54, em sua 1ª derrota no Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-17, após uma sequência de 4 vitórias consecutivas na competição.

Apesar da derrota, a equipe ourinhense atuou muito bem e teve entre os principais destaques, as jogadoras Andressa, cestinha da equipe com 14 pontos, Juliana e Tayná Farias.  

Após o jogo, a reportagem do Diário conversou com a técnica Lisdevi Pompa que apontou alguns fatos ocorridos durante a partida que determinaram a derrota ourinhense, jogando na casa das adversárias.  “Infelizmente tivemos um início de jogo muito ruim, as meninas entraram desligadas e perdermos o 1° quarto por 19 a 8, o que nos obrigou a tirar esta diferença nos outros três quartos de jogo e conseguimos reverter vencendo todos.  No entanto, a arbitragem foi muito ruim, deixando várias de nossas jogadoras penduradas por faltas e  nos instantes finais do último quarto, tivemos a oportunidade de vencer a partida, numa falta clara que o juiz não deu em que teríamos dois lances livres a nosso favor, podendo  converter os pontos e fechar  o jogo”, lamentou.       

Lisdeivi frisou ainda que apesar da derrota, o time segue na liderança e terá no 2º turno, a vantagem de jogar contra dois adversários fortes em casa. “Apesar de saber que poderíamos ter vencido, não fossem os erros de arbitragem e a falta de foco das meninas no início do jogo, nós teremos a vantagem de jogar contra Jundiaí e Barretos em casa no 2° turno, e poderemos reverter esta derrota que tivemos hoje. Já conversei com as meninas sobre o que houve no início do jogo, que jamais pode ocorrer contra um time forte como o Jundiaí, e elas são muito maduras e tenho certeza que não cometerão mais este tipo de erro. Agora é pensar no próximo jogo contra Votorantim no sábado (20), em Sorocaba, onde buscaremos a vitória para nos manter na liderança do grupo”, concluiu. 

Fonte: Diário de Ourinhos.

    • Você é nosso visitante número
      18.199.087

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos