NOTÍCIAS

09/04/2013

OURINHOS VENCE NO PAULISTA FEMININO SUB-17

.:: conteudo_1_5123.jpg ::.

Ourinhos “atropela” Osasco e conquista 4ª vitória consecutiva

Com forte marcação na defesa e rápidos contra-ataques, equipe ourinhense dominou as adversárias e venceu com diferença de 30 pontos

Foi melhor que todos esperavam. Apesar de jogar contra o Osasco,  adversário de forte tradição no Campeonato Paulista, as meninas do basquete feminino sub-17 de Ourinhos entraram na quadra do Monstrinho no último sábado (06), determinadas a vencer sua 4ª partida consecutiva e manter a liderança do seu grupo e dominaram completamente as adversárias durante toda a partida, vencendo pelo placar elástico de 58 a 28, numa diferença de 30 pontos.

Após o jogo, a técnica Lisdeivi Pompa falou sobre a atuação da equipe no jogo e a boa campanha no campeonato. “As meninas entraram muito determinadas, não se intimidaram com o tamanho das meninas do Osasco e impôs seu jogo, com uma forte marcação na defesa e rápidos contra-ataques, sem perder o foco durante toda a partida, o que permitiu que conseguíssemos vencer por este placar elástico. Nossa equipe demonstra mais maturidade e experiência, por isto, temos jogado muito bem, seja em casa ou fora e este equilíbrio é responsável pela grande campanha que temos feito e se continuarmos desta forma, temos grandes chances de chegar a final novamente e lutar pelo título”, analisou.   

Um dos destaques da partida foi a jogadora Susan que falou sobre o desempenho da equipe na vitória contra o Osasco e a expectativa para o jogo contra o Jundiaí. “Nós fizemos hoje em quadra o que a Lis tem nos passado durante os treinamentos e exploramos os fortes contra-ataques e desta forma conseguimos vencer o Osasco. Contra o Jundiaí, apesar de saber que é um time forte e que estaremos sem a Kananda que irá pra seleção, iremos com toda força, para vencer e seguir na liderança do grupo”, afirmou.

O jogo

Ourinhos começou dominando a partida e em rápidos contra-ataques envolveu completamente as jogadoras do Osasco, que apesar de altas e fortes fisicamente, não conseguiam acompanhar o ritmo de jogo da equipe ourinhense que terminou o 1° tempo  de jogo vencendo com facilidade por 36 a 11. Na volta do intervalo, Ourinhos continuou a dominar as ações e após garantir larga vantagem de pontos, passou a  administrar o resultado, terminando a partida com a vitória por 58 a 28.

O grande destaque da equipe ourinhense foi a jogadora Andressa, cestinha do jogo com 21 pontos, seguida por Juliana (12), Tayna e Susan (6), Kananda e Gabriela (4) Ingrid (3) e Ana Laura (2).

Ourinhos jogou e venceu com: Andressa, Ana Laura, Ingrid, Gabriela, Juliana, Kananda, Maria Luiza, Pamela, Susan, Thainá e Vitorinha.   

Próximas partidas

As duas próximas partidas de Ourinhos no Campeonato Paulista serão fora de casa, contra Jundiaí, no sábado (13), às 17 horas e no dia 21 (domingo), contra Votorantim, às 14 horas, em Sorocaba.   

Fonte: Diário de Ourinhos.

 

    • Você é nosso visitante número
      16.660.434

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos