NOTÍCIAS

05/02/2021

Basketball Santo André/APABA confirma o retorno da ala/pivô Vanessa “Sassa” Gonçalves

.:: basketball_santo_andreapaba_confirma_o_retorno_da_alapivo_vanessa_sassa_goncalves_50582_1_pt_051519.jpg ::.

Voltando para casa, assim a ala/pivô Vanessa “Sassa” Gonçalves está se sentido ao acertar com o Basketball Santo André/APABA para disputar a edição de 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Formada no eficiente trabalho de base andreense, a atleta comemorou bastante esse retorno.

 “Não tenho palavras para descrever, já que é sempre bom voltar para casa, né (risos). Está sendo uma mudança e tanto, porque agora eu não estou sozinha. Me sinto muito animada e quero dar o meu melhor, pois acredito estar na melhor fase, por isso acredito que será uma ótima temporada”, comentou a Sassa, de 26 anos, que vive com a filha Anallu

. Outro motivo de alegria para Sassa é votar a trabalhar com a técnica Arilza Coraça. “A Arilza é como uma mãe para mim, por isso afirmo que é sempre bom voltar para os braços de nossa mãe. Mesmo no tempo que fiquei ‘longe’, mantivemos contato. Então, me sinto muito feliz por voltar a ficar mais próxima dela”, complementou a ala/pivô.

 Desde que deixou a equipe do Grande ABC, Vanessa “Sassa” Gonçalves defendeu algumas equipes do Basquete 5x5 (Santos/Fupes-SP e NBPG/Ponta Grossa-PR), mas se destacou bastante no Basquete 3x3, atuando pelo SC Corinthians Paulista.

Já técnica Arilza Coraça, confia muito no desempenho da atleta. “A Sassa sempre foi uma jogadora muito talentosa, na base era acima da média e jogava bem, prova disso é que foi medalhista de bronze com a Seleção Brasileira no Mundial Sub-19; temos sempre que lembrar que ela fez parte dessa geração. Tenho certeza que atingiu a maturidade esportiva e vai nos ajudar muito na LBF, que vai ser uma competição duríssima”, completou a técnica andreense. O elenco do Basketball Santo André/APABA vai tomando forma para a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2021, uma vez que a lateral Jaqueline de Paula, as pivôs Letícia Rodrigues e Maria Carolina e a armadora Lays da Silva renovaram contrato. Já a pivô Glenda Cruz, ex-Pró-Esporte/Sorocaba, foi anunciada como reforço.

 Foto: Divulgação/APABA

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      10.309.639

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos