NOTÍCIAS

25/01/2021

Ituano Basquete confirma a primeira atleta para a temporada 2021

.:: ituano_basquete_confirma_a_primeira_atleta_para_a_temporada_2021_50515_1_pt_085341.jpg ::.

Palmira Marçal renovou o contrato e disputa sua 3ª LBF pelo Galo

O torcedor do Ituano Basquete que gosta de ver uma bela cesta da linha dos três pontos pode comemorar, porque a lateral Palmira Marçal, especialista nesse arremesso, é a primeira atleta confirmada no elenco do rubro-negro em 2021.

A jogadora, que está no Galo desde o início do projeto, renovou o contrato com a equipe para mais uma temporada e disputará sua terceira LBF pelo Ituano - seria a quarta, se a edição do ano passado não tivesse sido cancelada.

“Fico muito feliz em ter a confiança do presidente e da diretoria e mais um ano confiarem no meu trabalho, além [da confiança] do Bruno que é o novo comandante da equipe”, comenta Palmira sobre sua permanência no Galo.

Sobre o novo técnico, a atleta vê com tranquilidade a mudança no comando, apontando que teve “um convívio durante a temporada passada” com o treinador, enquanto Bruno era auxiliar técnico. “Agora acredito que ele vai implantar mais o seu pensamento e estilo de jogo. Não nego o carinho e respeito que tenho e sempre terei pelo Barbosa, nos cabe somente realizar um bom trabalho, independente de quem esteja no comando”, afirma a lateral.

No rubro-negro, Palmira foi duas vezes vice-campeã Paulista. Neste ano, retorna à equipe com grandes expectativas para o título inédito, tanto no estadual quanto na Liga nacional (LBF).

“Essa temporada será fantástica, ao meu modo de ver, [com] novas contratações que nos ajudarão muito para chegarmos e brigarmos pelo título da Liga”, declara a rubro-negra, fazendo referência aos reforços que o Galo deve anunciar nos próximos dias.

Fonte e fotos:  Nathane Agostini

Assessora de imprensa do Ituano Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.638.551

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos