NOTÍCIAS

23/01/2021

Tenerife, de Marcelinho Huertas, recebe o Manresa pela Liga ACB

.:: tenerife_de_marcelinho_huertas_recebe_o_manresa_pela_liga_acb_50509_1_pt_054329.jpg ::.

O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o BAXI Manresa, neste domingo (24 de janeiro), às 09h (de Brasília), no Pabellón de Deportes Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 21ª rodada da fase inicial da Liga ACB – 2020/2021. Ocupando a terceira colocação na classificação geral, com 15 vitórias e 04 derrotas, o time do brasileiro sabe que é importante vencer jogando em casa.

 “Vamos enfrentar um rival perigoso, que está lutando para se manter na zonal do playoff e vai querer dificultar as nossas ações. Mas, jogando em casa, temos que pensar no resultado positivo, pois queremos manter o momento favorável e seguir na parte alta da classificação”, comentou Huertas.

“Para isso, precisaremos marcar forte os principais pontos do Manresa e atacar dentro do que estamos acostumados, além de impor o nosso ritmo, atuando da forma como almejamos”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra pela Liga ACB, o Iberostar Tenerife derrotou o Herbalife Gran Canaria (108 a 87), mesmo jogando o derby como visitante. Já o BAXI Manresa, que ocupa a oitava colocação na classificação geral (09 vitórias e 09 derrotas), bateu o Unicaja atuando em seus domínios (90 a 83)

. No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial da competição espanhola, vitória do Iberostar Tenerife (88 a 80), mesmo jogando fora dos seus domínios.

 Foto: Divulgação

Fonte:ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.635.008

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos