NOTÍCIAS

04/12/2020

La Salle Melilla, de Alana Gonçalo, tem jogo importante diante do Pozuelo neste sábado

.:: la_salle_melilla_de_alana_goncalo_tem_jogo_importante_diante_do_pozuelo_neste_sabado_50131_1_pt_092410.jpg ::.

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, enfrenta o CB Pozuelo UFV, neste sábado (05 de dezembro), às 13h30 (de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla (ESP), pela 10ª rodada da Liga Regular “B” da Liga Feminina 02 Espanhola – 2020/2021. A brasileira está ciente da importância deste confronto.

 “É o jogo mais importante da temporada e vamos com força total. A nossa equipe sabe que necessita mais do que nunca dessa vitória, por isso, estamos focadas em buscar o resultado positivo, ainda mais jogando em casa” comentou Alana.

 Na última vez que esteve em ação, no mesmo da semana, em jogo remarcado, o La Salle Melilla foi superado pelo Grupo Hafesa Raca Granada (73 a 65). “Nos apresentamos melhor, mas ainda estivemos inconstantes, não aproveitando bem os arremessos”, analisou Gonçalo, que anotou 11 pontos, apanhou três rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola, em 32 minutos de presença em quadra

. Na classificação geral, o La Salle Melilla aparece na nona colocação, com nove pontos. Já o CB Pozuelo UFV, perdeu para a UCAM Primafrio Jairis na rodada passada, ocupa a 12ª colocação, com sete pontos.

 Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.617.018

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos