NOTÍCIAS

14/11/2020

Tenerife, de Marcelinho Huertas, quer a vitória no derby para seguir bem na Liga ACB

.:: tenerife_de_marcelinho_huertas_quer_a_vitoria_no_derby_para_seguir_bem_na_liga_acb_49528_1_pt_081828.jpg ::.

 O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, tem mais um desafio importante pela Liga ACB – 2020/2021. Neste domingo (15 de novembro), às 14h30 (de Brasília), o time do brasileiro enfrenta o Herbalife Gran Canaria, no derby, que será realizado no Pabellón Insular Santiago Martín, na cidade de San Cristóbal de La Laguna (ESP), em duelo remarcado, válido pela oitava rodada da fase inicial.

“Derby canário que sempre tem muito em jogo. Eles não começaram bem a temporada, mas tem um time muito forte. Embora não tenhamos apoio da torcida o que é importe num derby, jogar em casa sempre é bom e temos que tirar proveito disso”, comentou Marcelinho.

 “Podemos conseguir nossa nona vitória e já se aproximar de uma possível classificação para a Copa do Rei”, completou Huertas.

 O Iberostar Tenerife ocupa a segunda colocação na classificação geral, com oito vitórias e uma derrota. O Herbalife Gran Canaria aparece no 16º lugar, com duas vitórias e sete derrotas.

 No seu compromisso mais recente pela fase inicial da Liga ACB – 2020/2021, o Iberostar Tenerife derrotou o BAXI Manresa, mesmo atuando fora de casa (88 a 60), enquanto o Herbalife Gran Canaria bateu a UCAM Murcia (78 a 74), também jogando fora dos seus domínios.

 Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      9.803.862

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos