NOTÍCIAS

15/10/2020

Basket Osasco visita o Paulistano de olho na classificação

.:: basket_osasco_visita_o_paulistano_de_olho_na_classificacao_48951_1_pt_070237.jpg ::.

Coruja fará  nesta sexta-feira (16) seu primeiro jogo fora de casa no Campeonato Paulista Masculino

O Basket Osasco volta a jogar pelo Campeonato Paulista Masculino nesta sexta-feira (16), às 19h30, contra o Paulistano, no ginásio Antônio Prado Júnior, na capital paulista. O confronto será válido pelo Grupo B.

Após dois jogos no Geodésico, a Coruja encara seu primeiro desafio fora de casa pensando na classificação para a Segunda Fase da competição estadual. Nas duas partidas realizadas até aqui, o time venceu o Corinthians por 89 a 87 e foi superado pelo Pinheiros, na última bola, por 81 a 79.

“A gente tem que entrar com a cabeça boa, valorizar bem a bola e com uma defesa bem agressiva. O Paulistano tem bons jogadores e vem de uma vitória importante contra o São Paulo fora de casa, o que mostra a força deles. Mas vamos para lá com o objetivo de fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória, que seria importante na corrida pela classificação”, destacou o ala-armador Thiaguinho, capitão do Basket Osasco.

Após encarar o Paulistano nesta sexta (16), o time comandado pelo técnico João Ricardo terá pela frente o duelo contra o São Paulo, na terça-feira (20), às 20h, no ginásio do Morumbi, pela última rodada da primeira fase.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo da TV FPB por meio do canal GCS Sports no Youtube. 

Foto: Bruno Ulivieri / Basket Osasco

Fonte: Basket Osasco

    • Você é nosso visitante número
      9.568.406

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos