NOTÍCIAS

29/09/2020

Alana Gonçalo já está integrada e treinando com o elenco La Salle Melilla

.:: alana_goncalo_ja_esta_integrada_e_treinando_com_o_elenco_la_salle_mellida_48825_1_pt_042013.jpg ::.

A armadora Alana Gonçalo já está integrada ao elenco do CD La Salle Melilla, da Espanha, treinando ao lado das suas novas companheiras, na pré-temporada, visando à disputa da ‘Liga Femenina 2’ (campeonato espanhol da segunda divisão), que está agendado para começar em outubro.

 “A minha adaptação está sendo boa e, mesmo ainda me acostumando ao fuso-horário, já treinei com as novas companheiras. Acredito que a evolução será gradativa, na medida que for me aclimatando com as novidades dentro e fora de quadra”, comentou Alana, salientando que a pré-temporada está caminhando bem.

 “O time vem treinando forte, visando o início do campeonato; existe a possibilidade da chegada de mais duas pivôs. Além disso, teremos dois amistosos para auxiliar na preparação”, complementou a brasileira.

 O primeiro desafio do CD La Salle Melilla na temporada 2020/2021 da ‘Liga Femenina 2’ será contra a UCAM Primafrio Jairis, no dia 10 de outubro (sábado), no Pabellón Fausto Vicent, em Murcia (ESP). Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.579.367

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos