NOTÍCIAS

26/02/2020

ATLETA DO OREGON DUCKS, NCAA, EUA, QUEBRA MARCA HISTÓRICA E HOMENAGEIA KOBE BRYANT

.:: atleta_do_oregon_ducks_ncaa_eua_quebra_marca_historica_e_homenageia_kobe_bryant_43663_1_pt.jpg ::.

A jogadora do Oregon Ducks quebrou uma marca que ninguém, entre homens e mulheres, tinha alcançado na história do torneio universitário. Dedico a Kobe e Gigi Bryant. Com o primeiro, fazendo uma enorme amizade nos treinos personalizados e com sua pequena filha compartilhando esses treinos, reforçando também uma enorme amizade com "Mambacita"

À tarde falou no memorial a kobe e Gianna Bryant e à noite tornou-se a primeira basquetebolista a superar a marca de 2000 pontos, 1000 ressaltos e 1000 assistências na história da Division I da la NCAA entre feminino e masculino. Mais um dia na vida de Sabrina Ionescu, a jovem jogadora da Univeridade de Oregon que está destinada a deixar uma marca no esporte.

No encontro com Stanford tinha que baixar nove ressaltos para superar os mil. Foi um pouco além e ficou com doze, porque também está quebrando recordes de triplos duplos em quase todos os jogos. No jogo de ontem à noite, além da dupla figura em ressaltos, marcou 21 pontos e distribuiu mais 12 assistências para a vitória da sua equipe por 74 a 66.

Este novo jogo concluído com uma tripla dezena é o número 8 na temporada, leva 26 em sua carreira, e continua a esticar a sua vantagem na tabela histórica desta estatística, que lidera com conforto sobre os 12 de Kyle Collinsworth com doze, e um degrau abaixo Michael Anderson e Shaquille O ' Neal, seis cada. Além disso, o que agiganta sua lenda é que sua equipe nunca perdeu toda vez que ela conseguiu essa marca.

" Foi para ele (Kobe), Fazê-lo em 24/2 é enorme. Eu realmente não posso expressar isso com palavras. Estou muito feliz por este momento com o meu time ", disse a jogadora de 22 anos depois de ter feito história e depois de despedir seu ídolo e sua filha algumas horas antes no staples center de Los Angeles.

Fonte: Fúria Indígena – Argentina

 

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      8.145.060

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos