NOTÍCIAS

23/01/2020

ADAPTADO E TRABALHANDO DURO, ERIC LASTER ESTÁ EMPOLGADO E CONFIANTE

.:: adaptado_e_trabalhando_duro_eric_laster_esta_empolgado_e_confiante_41691_1_pt.jpg ::.

Um dos grandes reforços da LSB/Flex/PMS para a temporada 2020, o norte-americano Eric Laster, de 26 anos (17 de outubro de 1993), afirma estar totalmente adaptado ao novo time e também a cidade de Sorocaba (SP). O lateral está integrado ao elenco da equipe sorocabana, trabalhando forte na pré-temporada.

“Me sinto empolgado e confiante, acreditando que faremos um grande Campeonato Brasileiro, a LSB/Flex/PMS tem uma enorme tradição e acredito que só temos a evoluir durante a competição. Espero repetir o bom desempenho que tive ano passado para podermos chegar longe nessa temporada”, comentou Laster, que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2019, defendendo o vice-campeão Cravinhos Basketball.

“Estou gostando muito da cidade e do time. As pessoas aqui em Sorocaba são muito boas e os jogadores do time também. Nossa equipe está treinando forte, se preparado muito bem para o campeonato; isso é bom, porque tanto eu, quanto a equipe, estamos com o mesmo pensando, ou seja, queremos vencer e conquistar os nossos objetivos”, complementou Eric, de 1m98 e 90kg.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, o jogador será muito importante para a equipe sorocabana na temporada. “O Eric quer o seu espaço no basquete nacional e vai conseguir, pois é um atleta que faz as posições 4/3 (ala/pivô e lateral) e tem experiência também, pois foi o cestinha do Campeonato Brasileiro na primeira edição. Ele sabe os caminhos do jogo e vai ajudar muito; além disso, trabalha duro e é isso que a LSB/Flex/PMS precisa”, comentou.

Neste primeiro semestre de 2020, a LSB/Flex/PMS, que integra o projeto Renasce Sorocaba, terá dois importantes compromissos pela frente: Campeonato Brasileiro e a Copa São Paulo.

A estreia da equipe sorocabana no Campeonato Brasileiro está definida e será contra o Praia Clube/Colégio Gabarito, no dia 22 de março (domingo), às 11h (de Brasília), em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo pela TVN Sports. Já a tabela da Copa São Paulo não foi divulgada.

Foto: Marina Gouvêa/LSB

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.572.818

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos