NOTÍCIAS

01/01/2020

KELLY SANTOS DESTACA IMPORTÂNCIA DO INÍCIO DE 2020 PARA O MOGI DAS CRUZES IKSM

.:: kelly_santos_destaca_importancia_do_inicio_de_2020_para_o_mogi_das_cruzes_iksm_41539_1_pt.jpg ::.

O início de 2020 é um período importante para o Mogi das Cruzes IKSM, que almeja disputar a edição vindoura da Liga de Basquete Feminino (LBF). A atleta e gestora da nova equipe, Kelly Santos, tem algumas reuniões importantes nesta primeira semana do novo ano e está confiante.

“Passado esse período de descanso, por conta das festas, o foco é total na equipe, ou seja, na busca de parceiros e patrocinadores, que irão garantir o time na edição de 2020 da LBF. Teremos, nesse início de janeiro, algumas reuniões importantes e estou confiante que obteremos êxito”, comentou Kelly.

Em paralelo, a gestora pensa também na formação da comissão técnica e do elenco, pois a Liga de Basquete Feminino (LBF) deste ano tende a ser forte e disputada. “Já tenho definido quem comandará a equipe e já foram feitos contatos com algumas atletas que podem integrar o nosso elenco. Tão logo o acerto com os patrocinadores e parceiros aconteça, já passaremos a focar a equipe, fazendo os primeiros anúncios”, explicou Kelly.

O prazo para o Mogi das Cruzes IKSM garantir a sua participação na competição nacional é fevereiro. “Creio que antes disso já teremos tudo definido e estaremos em quadra da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2020. Mogi das Cruzes, que vem crescendo com a administração eficiente do prefeito Marcus Melo, é uma cidade com grandes empresas, que sabem da importância e da mensagem positiva que o esporte passa, especialmente, para crianças e jovens”, finalizou Kelly Santos.

Foto: Divulgação

Legenda: Marcus Melo (prefeito de Mogi das Cruzes), Karin Melo (presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes) e Kelly Santos

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      8.503.022

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos