COBERTURAS

Sesi Franca Basquete perde para São Paulo na prorrogação

.:: sesi_franca_basquete_perde_para_sao_paulo_na_prorrogacao_41328_1_pt.jpg ::.

Eletrizante. Assim pode ser definida a partida desta terça-feira, 10 de dezembro, entre Sesi Franca Basquete e São Paulo, no Ginásio Pedrocão. Decidido no último segundo da prorrogação, o jogo terminou com a vitória do time da capital paulista por apenas um ponto de diferença: 88 a 87.

Apesar do resultado negativo, a equipe de Helinho Garcia segue na vice-liderança do NBB 2019/2020, com dez vitórias em treze confrontos disputados – 76,9% de aproveitamento.

O norte-americano David Jackson, responsável por 24 pontos, foi o cestinha do confronto. Parodi (19 tentos, três rebotes e duas assistências), Jimmy (14 pontos, três ressaltos e três bolas recuperadas) e Lucas Dias (13 pontos, sete rebotes e três passes) também se destacaram pelo time da casa.

Lucas Cipolini, que passou por uma artroscopia no joelho direito em 27 de novembro, segue em recuperação e não atuou no duelo.

O Rio Claro é o próximo adversário da equipe francana no NBB. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (13), às 21h10, no Ginásio Felipe Karam. A partida contará com a transmissão ao vivo da Fox Sports.

Texto: Franca Basquete

Foto: CM

    • Você é nosso visitante número
      16.558.631

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos