NOTÍCIAS

09/12/2019

SÃO PAULO DC REALIZA PROCESSO SELETIVO NOS DIAS 14 E 15 DE DEZEMBRO

.:: sao_paulo_dc_realiza_processo_seletivo_nos_dias_14_e_15_de_dezembro_41315_1_pt.jpg ::.

O São Paulo DC realiza, nos dias 14 e 15 de dezembro (sábado e domingo), no Clube de Caixa, em São Paulo (SP), processo seletivo. A equipe mais tradicional e representativa do Basquete 3x3 brasileiro e sul-americano realiza pela segunda vez na história, uma seletiva para escolha de alguns atletas que participarão ativamente das equipes na temporada 2020.

“Buscamos atletas para quatro categorias: Adulto Masculino (limite de 28 anos de idade), Sub-23 Masculino, Sub-18 Masculino e Adulto Feminino (limite de 23 anos de idade, completados em 2020). Nossa expectativa, além da criação de novas equipes, é também aumentar a qualidade técnica dos atletas, disputando ativamente os torneios e competições oficiais da modalidade em todo país”, explicou Gustavo Bracco, manager do São Paulo DC.

“A seletiva é aberta para que todos que se encaixarem nas categorias mencionadas. O São Paulo DC só vai solicitar aos participantes, a doação de um quilo de alimento não perecível, pois iremos doar o montante arrecadado para casas assistenciais, pois acreditamos no esporte como uma eficiente ferramenta social”, acrescentou o manager.

“Não é exigida experiência no Basquete 3x3 para todas as categorias, mas apenas registro na plataforma FIBA3x3. Tenho certeza de que em um futuro próximo outras agremiações partirão para o mesmo caminho, fomentando o esporte, desenvolvendo novos talentos e, certamente, fortalecendo as nossas seleções nacionais”, complementou Bracco.

Os horários do processo seletivo são estes:

- 10h às 12h: Sub-18 Masculino e Adulto Feminino (limite de 23 anos de idade, completados em 2020)

- 13h às 15h: Sub23 Masculino

- 15h ás 18h: Adulto Masculino

O Clube da Caixa fica na rua David Eid, na Vila do Castelo, em São Paulo (SP). Informações complementares pelo telefone (11) 2532-5697 ou através do e-mail: contato@b16incentivo.com.br.

O São Paulo DC3x3, equipe filiada à Federação Paulista de Basketball (FPB), é apoiado pelo projeto Drible Certo no Mundo, aprovado junto a Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. Projeto patrocinado pela Havan e Decathlon Brasil. Apoios: Naturiza, NAR – Núcleo de Alto Rendimento, Uniformes Overtime, Meias Elite e Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF. Realização: B16 Incentivo e Instituto Futuros Craques.

Fotos: Divulgação/SPDC

Fonte:ASE 

    • Você é nosso visitante número
      16.571.904

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos