NOTÍCIAS

02/10/2019

Ituano Basquete apresenta duas atletas da Seleção Brasileira como reforços

.:: ituano_basquete_apresenta_duas_atletas_da_selecao_brasileira_como_reforcos_40569_1_pt.jpg ::.

Rapha Monteiro e Tati Pacheco se apresentam na próxima segunda-feira

O Ituano Basquete terá dois reforços de pesos para a disputa do Campeonato Paulista 2019. Nesta quarta-feira (02/10), o clube assinou a contratação das alas Raphaella Monteiro e Tati Pacheco, com contrato até o final do Estadual.

As atletas se apresentam ao Ituano na próxima segunda-feira (07/10) vindas direto da Seleção Brasileira adulta, após a conquista do bronze na AmeriCup 2019 (Copa América) no último domingo (29/09), em Porto Rico. Ambas estiveram também na conquista histórica do ouro no Pan Americano de Lima, em agosto deste ano.

O técnico do rubro-negro, Antônio Carlos Barbosa, comemora a chegada das duas atletas, especialmente por ter a equipe desfalcada no momento pelas laterais Luana e Patrícia, que se preparam para a disputa do Mundial da China com a Seleção Militar. “São duas jogadoras de Seleção Brasileira, realmente jogadoras que vão ajudar bastante”, afirma sobre Rapha e Tati.

A estreia das atletas com a camisa do Galo deve ocorrer na sexta-feira (11/10), contra o Santo André/Apaba. A partida ocorre às 19h30, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes” (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio ao lado do estádio Dr. Novelli Junior), com entrada gratuita.
 

O Ituano tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, EPPO, Cobrecom, Alvorada Supermercados, Nutriplus, Grupo Maggi, Controle Contábil e Unyque Gym Club.

Fonte e fotos:  Nathane Agostini

Assessora de imprensa do Ituano Basquete

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      7.218.284

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos