NOTÍCIAS

16/09/2019

Magic Paula passa a integrar a Comissão de Jogadores da FIBA

.:: magic_paula_passa_a_integrar_a_comissao_de_jogadores_da_fiba_40392_1_pt.jpg ::.

A ex-jogadora Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, foi nomeada para a Comissão de Jogadores da Federação Internacional de Basketball (FIBA), eleita na reunião do Conselho Central da entidade, realizada no sábado (14 de setembro), em Pequim, na China. Já o novo presidente da referida comissão é o ex-jogador alemão Dirk Nowitzki, que também passou a integrar o Conselho Central da FIBA.
“Vou tentar representar muito bem, não só o basquete do Brasil, mas também o sul-americano. É um reconhecimento pela minha carreira como jogadora do Brasil, defendendo o país; vou tentar corresponder como fazia nas quadras”, disse Paula, que foi indicada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Em 2014, a Federação Internacional anunciou a criação da Comissão de Jogadores para representar os interesses dos principais astros do esporte. Isso foi implementado como parte das melhorias feitas na governança da entidade internacional e de acordo com os esforços contínuos para incluir os jogadores no processo de tomada de decisão. O sérvio Vlade Divac foi eleito o primeiro presidente, exercendo seu mandato de 2014 a 2019.

Fonte: CBB

    • Você é nosso visitante número
      16.572.965

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos