NOTÍCIAS

11/08/2019

No Paulista, Franca alcança a quarta vitória consecutiva

.:: no_paulista_franca_alcanca_a_quarta_vitoria_consecutiva_40124_1_pt.jpg ::.

Franca (SP) – Em clássico no Ginásio Pedrocão, disputado neste sábado, o Sesi Franca Basquete derrotou o Mogi das Cruzes, por 94 a 78, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1.

A equipe do interior paulista já soma quatro vitórias consecutivas no estadual, diante de América de Rio Preto, Liga Sorocabana de Basquete, Osasco e, agora, Mogi das Cruzes.

Lucas Dias, que voltou da Seleção Brasileira e fez seu primeiro jogo na competição, foi o cestinha da partida, com 20 pontos, além de quatro rebotes e uma assistência. David Jackson também apareceu com ótima atuação: 19 tentos, oito rebotes e cinco passes, totalizando 28 pontos de eficiência.

“Foi um jogo fundamental para nossa equipe e para o nosso crescimento na temporada. A partida foi disputada do começo ao fim, mas conseguimos o resultado positivo e isso é o que importa”, afirmou o norte-americano.

A noite marcou a estreia do uruguaio Luciano Parodi com a camisa do Sesi Franca Basquete, mas o elenco segue sem Rafael Hettsheimeir e Gui Abreu. O pivô está com a Seleção Brasileira na preparação para a Copa do Mundo da China, enquanto o ala se apresentou para defender a Seleção Brasileira sub-21 no Sul-Americano.

Na próxima quinta-feira (15), o time francano mede forças com o São Paulo, em partida que acontece às 20h, na capital paulista. O confronto contará com a transmissão das rádios e também da TVFPB – canal GCS Sports no Youtube.

Fonte:FPB

    • Você é nosso visitante número
      7.536.325

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos