NOVA GESTÃO DA ARBBRA TEM IDEIAS E OBJETIVOS DEFINIDOS PARA BUSCAR CRESCIMENTO
A Associação Brasileira de Árbitros e Oficiais de Mesa do Basquetebol (ARBBRA) tem nova gestão. A Eleição do biênio 2019-2021 aconteceu em junho, com chapa única apresentada, sendo a eleição por aclamação, em que André Luiz de Almeida foi eleito como o novo presidente. A chapa foi composta por nomes de todo o Brasil e visa a disseminação de ações e delegação de funções em todos os estados, fazendo assim um trabalho coeso e intenso.
A chapa eleita tem esta composição:
- Presidente: André Luiz de Almeida (SP)
- Vice-presidente: Antonio Bozza (PE)
- Conselho Fiscal: Paula Tinoco Cardoso da Silva (RJ), Anderson Monteiro Espindola (MT) e Enaldo Batista de Souza (SC)
- Suplentes do Conselho: Fabio Kover (SP), Jonas de Carlo Pereira (SP) e Roberto Carlos Delgadilho (SP)
- Diretor Geral: Lupércio Cardoso (SP)
- Secretário: Walter Francisco (SP)
- Tesoureiro: Wilson Drudi (SP)
“A intensão é captarmos pessoas em todos os pontos dos estados para ajudar no trabalho de padronização dos trabalhos da arbitragem nacional. Entendemos que, a união de todos é que fará a diferença em nossa gestão e no nosso trabalho. Unificar a arbitragem no Brasil é uma tarefa difícil e minuciosa, temos que ter em mente que somos uma equipe que compõe um jogo para a realização de um espetáculo, somos peças fundamentais que não funcionamos individualmente; sim em um conjunto de ações harmoniosas e sincronizadas”, comentou André.
“Oficiais de quadra e mesa formam uma equipe e devemos lembrar também que com a modernização das informações e o avanço da tecnologia, a estatística também faz parte desta equipe e deste trabalho que vamos desenvolver”, complementou Almeida.
As ações da ARBBRA já começaram. Foi desenvolvida uma nova logomarca, que marca um passo importante para a nova gestão. “Uma nova roupagem para novos ventos. A modernização e avanço devem fazer parte deste trabalho que irá se iniciar”, explicou o novo presidente.
A Associação Brasileira de Árbitros e Oficiais de Mesa do Basquetebol (ARBBRA) visa a busca de apoio e trabalho em parceria, visando justamente, o desenvolvimento deste processo de unificação e padronização. Para isso, a entidade buscará o apoio e reconhecimento das federações estaduais, bem como da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e da Liga Nacional de Basquete (LNB).
“O trabalho deve começar unindo e tendo o apoio das instituições que regem cada um dos estados e o país”, finalizou André Almeida.
Foto: Divulgação/ARBBRA
Legenda: André Almeira e Vander Lobosco Jr, coordenador de arbitragem da CBB
Fonte:ASE