NOTÍCIAS

05/04/2019

ITUANO FC RECEBE O LÍDER INVICTO SAMPAIO BASQUETE QUERENDO MANTER O MOMENTO FAVORÁVEL

.:: conteudo_39064_1.jpg ::.

O Ituano FC tenta dar sequência ao seu bom momento na Liga de Basquete Feminino (LBF) diante do Sampaio Basquete, neste sábado (06 de abril), às 18h (de Brasília), no ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP), no prosseguimento da fase inicial. Na última vez que esteve em quadra, a equipe de Itu derrotou a Uninassau-PR, por 74 a 64, também atuando em seus domínios.

Para a Patrícia Oliveira, a Chuca, o Ituano FC que precisa atuar da mesma forma para seguir vencendo e crescendo. “Com relação à vitória diante da Uninassau, estudamos o adversário, fizemos uns ajustes na parte defensiva e deu certo, como a defesa encaixou, o ataque fluiu naturalmente, e fizemos contra-ataques, controlando bem o jogo. Já sobre o duelo contra o Sampaio, vamos seguir essa linha de raciocínio, ou seja, focar na defesa e controlar o jogo, além de contar com o ataque preciso”, comentou a experiente lateral, que registrou um double-double diante do representante pernambucano, com 10 pontos e 11 rebotes, além de duas assistências, em 38min33 e presença em quadra.

Na classificação geral, a equipe ituana aparece na quinta colocação, com 60.0% de aproveitamento – 03 vitórias e 05 derrotas. O Sampaio Basquete, que visitou e bateu o Pró-Esporte/Sorocaba (81 a 42), na rodada passada, lidera a competição com 100% de aproveitamento, vencendo os cinco jogos disputados.

O jogo entre Ituano FC e Sampaio Basquete terá transmissão pela LBF Live.

Foto: Juca Ferreira/Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      6.236.481

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos