NOTÍCIAS

21/02/2019

LANÇAMENTO DA LBF CAIXA TERÁ TRANSMISSÃO EXCLUSIVA DA LBF LIVE

.:: conteudo_38580_1.jpg ::.

Plataforma também exibirá o Desafio Internacional entre o atual campeão Vera Cruz Campinas e o vencedor da supercopa; veja como assistir

O lançamento da temporada 2019 da LBF CAIXA é neste domingo (24), em Campinas, com a apresentação oficial das dez equipes, mascotes e novidades deste ano. Na sequência, o Vera Cruz Campinas, atual campeão, e o vencedor da supercopa argentina, vão inaugurar a temporada nas quadras com o Desafio Internacional.

 

Você poderá acompanhar os dois eventos - a coletiva e a partida - AO VIVO e de forma EXCLUSIVA a partir das 14 horas, pela LBF LIVE, plataforma exclusiva da competição alimentada pela TV Nsports. O link da transmissão estará disponível na capa do site.

 

Por mais uma temporada, o LBF CAIXA é o único campeonato de basquete do país transmitido 100% via WEB, através do site oficial da plataforma, que também reúne os melhores momentos e jogos anteriores na íntegra, para assistir sob demanda.

Acesse o site exclusivo!

Como acessar

O acesso às partidas requer um cadastro rápido, com passos bem simples: basta acessar a página, clicar em Cadastre-se e inserir nome, CPF, endereço de e-mail e registrar um senha válida para ingressar na plataforma. Uma vez cadastrado, basta salvar a senha no seu dispositivo para assistir aos duelos e conteúdos da LBF CAIXA 2019 de forma direta.

 

A nova temporada da LBF CAIXA começa em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, com o duelo entre SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas (19h), em Araraquara (SP). A tabela do primeiro turno já disponível na página da edição.

 

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF CAIXA. A competição tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball e a bola oficial da Wilson.

 

LBF CAIXA 2019 - 1ª RODADA

8/3 (sexta-feira) - 19h - SESI Araraquara x Vera Cruz Campinas

9/3 (sábado) - 16h - Pró-Esporte/Sorocaba x Ituano

14/3 (quinta-feira) - 19h - LSB RJ/Sodiê Doces x Blumenau

15/3 (sexta-feira)  - 19h - Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip x Santo André/Apaba

16/3 (sábado) - 17h - Sampaio Basquete x Uninassau

    • Você é nosso visitante número
      16.555.179

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos