NOTÍCIAS

11/12/2018

Goiânia/Araguaia conquista o título do Campeonato Goiano Adulto Masculino

.:: conteudo_38023_1.jpg ::.

O Goiânia/Araguaia sagrou-se campeão do Campeonato Goiano Adulto Masculino 2018 ao derrotar o Anápolis/Vulturis, no domingo (09 de dezembro), mesmo atuando no ginásio de Esportes Carlos de Pina, em Anápolis (GO), por 88 a 83 (41 a 37 no primeiro tempo), na grande final.

“Tivemos um ótimo campeonato, muito nivelado e com grandes partidas. Acho que a cada ano estamos melhores tecnicamente e tudo isso culminou em uma grande final. A partida foi bastante disputada e o Goiânia, que voltou a disputar o estadual nesse ano, foi o grande campeão, mas o Anápolis também está de parabéns, já que pela segunda vez seguida disputou a final, além dos vários anos de trabalhos em prol do basquete goiano”, comentou Ely Toscano Pascoal, presidente da Federação Goiana de Basketball (FGB).

“Mais um ano com o calendário cumprido e realizando um grande trabalho. A intenção é fazer mais e melhor no próximo ano, sempre vencendo desafios maiores”, complementou Ely.

A classificação final foi esta: 1º Goiânia/Araguaia, 2º Anápolis/Vulturis, 3º AEGB/Sesi, 4º Sov/Jaó, 5º Tupy/Jussara, 6º Goiás EC, 7º Itumbiara/Aedec Brasil, 8º URB/Rio Verde, 9º Ajax e 10º Morrinhos.

Foto: Divulgação/FGB

Fonte: CBB

    • Você é nosso visitante número
      16.585.553

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos