COBERTURAS

AS FANTÁSTICAS MENINAS DO SUB-15 DA SELEÇÃO BRASILEIRA: ETERNAS CAMPEÃS DA SIMPATIA

.:: conteudo_37582_1.jpg ::.

CHARME, ELEGÂNCIA, DISTINÇÃO, SIMPATIA, ALEGRIA, EDUCAÇÃO ...

FORAM ALGUNS DOS ADJETIVOS QUE ENCONTREI PARA FALAR QUEM SÃO AS INTEGRANTES DA SELEÇÃO

Mais uma vez pude voltar à Americana, mais uma vez, sentindo totalmente feliz por mais uma cobertura de uma preparação de uma das nossas seleções que se preparam para o Sul-americano no Chile, se bem que, eu gostaria mesmo era ir ao Chile e completar minha 21ª segunda cobertura internacional, mas....o “caixa do site” está estourado, ..rsss

Foi nesta sexta-feira, 19, tive que sair mais cedo de casa, uma vez que choveu bem forte aqui em casa e a estrada, de terra, estava quase intransitável num pequeno trecho na porta de minha casa, por segurança, levante ás 3 horas, da madrugada! Aos trancos e barrancos, consegui atravessar todo o barro e chegar ao asfalto e rumo a Americana!

Fiz previsão para a chegada às 9 horas, mas cheguei  mais de meia hora depois. O treino terminava as 10h30minh. Realmente foi tudo rápido, mas como sempre valeu a pena. Rever amigos como  Bruno Valentin, Virgil  Lopez, Carlos Lima e a minha eterna ídolo, Adriana Santos que a cada cobertura com sua presença, minha coleção de fotos aumenta, rsss. Obrigado Adriana por mais esta.

Ao entrar no ginásio Marco Antonio Gobbo, fui recebido pela  Gerente técnica das seleções femininas da CBB, Adriana Santos. Hoje não vou falar sobre ela, que terá um capítulo à parte. Agora pelo pouco tempo que permaneci no ginásio, o treino acabou e foi a vez de conhecer o carinho das atletas.

            A alegria estampada no rosto de cada menina mesmo depois de um exaustivo treino; a felicidade, o amor ao basquete, o comprometimento, a responsabilidade de defender nossa seleção. Agora quero mostrar um pouco de tudo isso, através das lentes de minha câmera que registraram os sorrisos mais lindos e puros, de quem realmente ama o que faz: BASQUETE.

            Após as fotos, as perguntas inevitáveis: “onde vejo as fotos?....quando você irá postar?...

            Dois dias depois, estou aqui para cumprir o que prometi: matérias e fotos postadas.

Quero agradecer a todos da comissão técnica e as atletas pelo carinho e atenção, bem como, agradecer a honra das fotos comigo e até uma próxima...e muito basquete para todos nós.

    • Você é nosso visitante número
      16.576.272

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos