NOTÍCIAS

18/07/2018

GUY PEIXOTO JR ACERTA INTERCÂMBIO COM ASSOCIAÇÃO DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTOS

.:: conteudo_36831_1.jpg ::.

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, esteve reunido com o Sheik Ismail Al Gergawi, presidente da Associação de Basketball dos Emirados Árabes Unidos (United Arab Emirates Basketball Association), nesta quarta-feira (18 de julho), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De acordo com o brasileiro, o encontro foi extremamente válido, pois abriu várias possibilidades de ações conjuntas entra as duas nações.

“Conversei bastante com o Sheik Al Gergawi, que me recebeu muito bem e se mostrou bastante interessado em fazer várias ações em parceria com o basquete brasileiro, estreitando as relações entre as duas nações. Já ficou acertado um intercâmbio entre a CBB e a Associação dos Emirados Árabes Unidos, visando à troca de experiências e conhecimentos, além da participação do selecionado nacional masculino no tradicional Torneio de Dubai, na temporada de 2019”, relatou Guy.

“Esse tipo de parceria é extremamente benéfica, pois une dois países que estão lutando pelo crescimento do basquete, seja esta evolução dentro de quadra ou mesmo nas questões administrativas”, complementou o presidente da CBB.

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto Jr, que segue trabalhando arduamente para recolocar o basquete brasileiro no seu lugar de direito, tem conseguido êxito em várias ações, que auxiliam no refortalecimento da modalidade.

Fotos: Divulgação/ASE

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.585.142

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos