NOTÍCIAS

21/06/2018

JULIANO ARMANI É O NOVO REFORÇO DO CR VASCO DA GAMA

.:: conteudo_36624_1.jpg ::.

O armador Juliano Armani é o novo reforço do CR Vasco da Gama, visando à temporada 2018/2019. O atleta, que teve uma passagem extremamente positiva pelo Solar Cearense, está com boa expectativa para esse novo estágio em sua carreira.

 

“Trata-se de um desafio novo vestir a camisa do Vasco da Gama, time grande, de tradição, que conta com uma torcida numerosa e apaixonada, além de muita história. Esta será a primeira vez que vou para uma equipe adulta, sem jogar pela base”, relatou Juliano, de 20 anos (15 de novembro de 1997), que é natural de São Paulo (SP).

 

“Vou fazer de tudo para conquistar o meu espaço, jogar bem e buscar, ao lado dos meus companheiros, os objetivos propostos pela comissão técnica e diretoria”, complementou Armani.

 

Ao longo de sua carreira, Juliano Armani Monteiro Silva, de 1m85 e 77kg, atuou pelas seguintes equipes: EC Banespa-SP, SE Palmeiras-SP, EC Pinheiros-SP e Solar Cearense-CE. Já estre as suas principais conquistas estão: Brasileiro Sub-17 e Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) e Paulista Sub-19, entre outras.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.626.729

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos