NOTÍCIAS

24/05/2018

Bauru Basket renova contrato do técnico Demétrius Ferracciú por uma temporada

.:: conteudo_36358_1.jpg ::.

O Bauru Basket anunciou a renovação de contrato por mais um ano com o técnico Demétrius Ferracciú. Sondado pelo Flamengo, o treinador optou por seguir no interior paulista.

– Com muita alegria, comunico que permaneço como técnico do Bauru Basket. Agradeço todas as manifestações de carinho que eu e toda a minha família recebemos nesses últimos dias. Agradeço também à diretoria e aos patrocinadores pela confiança em mim depositada – diz.

Demétrius foi contratado no fim de 2015 para substituir Guerrinha no comando da equipe. O técnico conquistou o vice-campeonato do NBB 8, vice-campeonato paulista, vice-campeonato da Liga das Américas em 2016 e campeão do NBB 9. Ainda não há uma definição sobre a renovação de contrato dos jogadores. Reforços devem ser anunciados em breve pela diretoria.

A história do treinador possui fortes raízes em Bauru. Aos oito anos de idade, Demétrius começou a jogar na Associação Luso Brasileira, um clube bauruense, e por lá desenvolveu sua carreira de atleta. Após passar por vários clubes como Franca, Vasco e Rio Claro, o ex-ala-armador virou auxiliar-técnico no Limeira, assumindo o posto de técnico logo depois na equipe limeirense. Antes de chegar ao Bauru, Dema comandou o Minas Tênis Clube.

Foto: Reprodução / TV TEM

Fonte: https://globoesporte.globo.com

    • Você é nosso visitante número
      16.623.821

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos