NOTÍCIAS

08/03/2018

SÃO BERNARDO/INSTITUTO BRAZOLIN/UNIP ENCARA O LÍDER CAMPINAS FORA NA ABERTURA DO RETURNO DA LBF

.:: conteudo_35660_1.jpg ::.

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip corre atrás da recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, enfrentando o Vera Cruz/Campinas, nesta sexta-feira (08 de março), às 19h00 (de Brasília), no ginásio de Esportes Gilman Jorge Farah (AAPP Paineiras), na cidade de Campinas (SP), na abertura do returno da fase inicial. O representante do Grande ABC foi superado nos seus dois últimos compromissos, diante do Sampaio Basquete (71 a 40) e da Uninassau Basquete (73 a 71), atuando fora de casa.

O técnico Marcio Beliccieri terá dois desfalques para este difícil compromisso. “Iniciamos o segundo turno contra o Vera Cruz/Campinas, buscando sempre nos aprimorarmos para um melhor enfrentamento, estamos sem duas atletas, por motivo de contusão, a Ana Júlia e a Milena, o que nos debilita de certa forma. Mas, esperamos que as demais atletas se fortaleçam para ultrapassarmos mais essa barreira, realizando assim, uma boa partida, contra a forte equipe campineira”, relatou.

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip ocupa atualmente a quinta colocação na classificação geral, com 37.5% de aproveitamento – 03 vitórias e 05 derrotas. Já a agremiação de Campinas lidera a competição, com 100% de aproveitamento – 08 vitórias.

No confronto entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória da equipe campineira, mesmo jogando fora de seus domínios (84 a 74).

Foto: Ricardo Cassin/Instituto Braziolin

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      4.617.874

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos