NOTÍCIAS

16/02/2018

LBF Campinas larga atrás, mas passa por Blumenau e emplaca 7ª vitória seguida

.:: conteudo_35481_1.jpg ::.

Se os adversários sofrem para enfrentar o Basquete Campinas em quadra, a missão de escrever sobre as partidas da equipe é cada vez mais simples. Porque, assim como em todas as vezes que entrou em quadra na temporada 2017/2018, o time de Antônio Carlos Vendramini saiu vitorioso nesta sexta-feira.

A vítima desta noite foi Blumenau, que até mostrou forças no primeiro quarto, saiu em vantagem na partida, mas não aguentou o ritmo das donas da casa. Campinas venceu por 85 a 73, no Ginásio do Paineiras, e reforçou os próprios números na Liga de Basquete Feminino.

Além da liderança com 100% de aproveitamento (14 pontos em sete rodadas), a equipe é quem fez o maior número de pontos (547) e ostenta um saldo de 117 pontos, bastante superior às concorrentes. Para se ter uma ideia, Presidente Venceslau é o segundo no ranking de pontos, com 389, enquanto a vice-líder em saldo é Santo André, com 28.

Quem vai conseguir parar as meninas de Campinas? O próximo a tentar é São Bernardo, no dia 24, no Ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo do Campo. Já Blumenau volta à quadra daqui dois dias, no domingo, às 15h, contra Ituano, no Ginásio Joaquim Dias.

Foto: Fábio Leoni / Vera Cruz Basquete Campinas

Fonte: https://globoesporte.globo.com

    • Você é nosso visitante número
      16.571.998

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos