NOTÍCIAS

18/01/2018

MARCEL DE SOUZA É CANDIDATO À VICE-PRESIDÊNCIA DO COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO

.:: conteudo_35220_1.jpg ::.

O ex-jogador de basquete, Marcel de Souza, confirmou nesta quarta-feira (17 de janeiro), que será candidato à vice-presidência do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em pleito que está agendado para acontecer no final do mês de março, no Rio de Janeiro (RJ).

“É uma responsabilidade grande representar os atletas e ex-atletas neste momento de reformulação do Comitê Olímpico e do esporte nacional. Mas, creio que este seja o momento para isso e tenho a certeza que posso dar a minha contribuição, pois me prepararei para exercer bem esta função”, relatou Marcel Ramon Ponikwar de Souza, de 61 anos, que se graduou recentemente no curso de gestão esportiva da Faculdade Getúlio Vargas (FGV)/Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Além da carreira ligada ao basquete (atleta e técnico), Marcel é médico radiologista; e, atualmente, integra o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. Antes disso, o recordista de jogos pela Seleção Brasileira de basquete já desempenhou a função de administrador do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) e também do Complexo Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu).

Foto: Divulgação/ASE

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      4.617.911

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos