NOTÍCIAS

13/01/2018

FUNVIC/ITUANO ESTREIA NA LBF ENFRENTANDO O CAMPINAS FORA DE CASA

.:: conteudo_35183_1.jpg ::.

O Funvic/Ituano faz sua estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018 enfrentando o Vera Cruz/Campinas, neste domingo (14 de janeiro), às 15h00 (de Brasília), atuando no ginásio de Esportes Gilman José Jorge Farah (AA Ponte Preta/Paineiras), em Campinas (SP). O ‘duelo dos novatos’ terá transmissão ao vivo pela TV Gazeta.

Contando com elenco mesclado, composto por atletas experientes e algumas novatas de potencial, o técnico Antonio Carlos Barbosa acredita em uma boa performance da sua equipe. “Estreia contra um favorito é sempre complicada e fica a expectativa do comportamento da equipe, embora tenhamos nos preparado bem”, comentou o treinador da equipe ituan.

Na visão da jovem armadora Maíra Horford, o duelo tende a ser equilibrado. “Sabemos que se trata de um adversário complicado, pode-se dizer que é o atual campeão da LBF com algumas mudanças. Mas, não será um jogo fácil, só saberemos quem será vencedor no final da partida mesmo, já que são duas equipes muito boas e que vem treinando há um bom tempo”, analisou.

Para o gerente esportivo Matheus Moreira, o Funvic/Ituano chega preparado. “A expectativa é sempre de vitória, pois a equipe trabalhou muito forte na pré-temporada e creio que fez uma boa preparação. Estou feliz, já que conseguimos dar toda a estrutura para que a equipe fizesse o seu trabalho da melhor maneira”, explicou.

Os dois compromissos seguintes do Funvic/Ituano também serão fora de casa: Uninassau Basquete (19 de janeiro – sexta-feira) e Sampaio Basquete (21 de janeiro – domingo). Já o primeiro desafio em Itu (SP) está marcado para 02 de fevereiro (sexta-feira), às 19h00 (de Brasília), contra o São Bernardo/instituto Brazolin/Unip.

Foto: Juca Ferreira/Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      3.936.903

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos