WILLIAM DRUDI VÊ ADVERSÁRIOS DIFÍCEIS NA DISPUTA DA ‘LIGA OURO – 2016’

O experiente pivô William Drudi sabe que o CR Vasco da Gama não terá vida fácil na disputa da ‘Liga Ouro – 2016’, que está prevista para começar na segunda quinzena de fevereiro, reunindo também o Campo Mourão-PR, o Ginástico-MG e o Sport Recife-PE.
“Teremos que trabalhar forte nesta reta final de preparação para tentar chegar diretamente à decisão. Creio que o Ginástico saia um pouco na frente dois demais, pois mantém uma base desde o Campeonato Mineiro, mas sabemos da força do Campo Mourão, que se reforçou, e do Sport Recife, que tem um time forte”, comenta Drudi, salientando que o cruzmaltino está se empenhando bastante nos treinamentos.
“Estamos treinando forte, justamente para chegar preparado a Liga Ouro, que será uma competição difícil, mas temos os nossos objetivos definidos e lutaremos bastante para alcançá-los”, acrescenta William.
O regulamento da ‘Liga Ouro – 2016’ é o mesmo da temporada passada, ou seja, com as equipes jogando quinzenalmente na fase de classificação e as rodadas sendo realizadas com dois jogos do mesmo confronto (double-game). O primeiro colocado ao final da disputa inicial avança diretamente a final, enquanto que o segundo e terceiro colocados disputam o playoff – semifinal, em melhor-de-cinco jogos.
O campeão da Liga Ouro – 2016 tem o direito de pleitear uma vaga na edição 2016/2017 do Novo Basquete Brasil (NBB).
Fonte: ASE