NOTÍCIAS

23/09/2015

CRISTAL ROCHA CONTA SUA HISTÓRIA E INTERAGI COM A GAROTADA DA COMUNIDADE NOVO GLICÉRIO

.:: conteudo_1_22183.jpg ::.

A atleta Cristal Rocha, um dos maiores nomes do Basquete 3x3 no continente, ministrou na tarde de terça-feira (22 de setembro), na Comunidade Novo Glicério, na região central da cidade de São Paulo (SP), uma dinâmica de basquetebol, denominada ‘Vivencia de Basquete 3x3’, promovida pelo SESC do Carmo, voltada para garotos e garotas de idades variadas.

“A clínica contou com mais de 40 participantes, entre crianças e adolescentes, que puderam entender e praticar um pouco da modalidade. Pude compartilhar a minha história de vida com todos eles”, relata Cristal, que se sagrou, recentemente, campeã Sul-americana de Basquete 3x3 com a equipe ‘The Choice’, em competição disputada na Argentina.

“Além disso, pude plantar uma semente de esperança no coração de cada um, para que nunca desista dos sonhos, pois eu nunca desisti”, completa a embaixadora do Basquete 3x3 no Brasil e as suas clínicas são chanceladas pela Federação Internacional de Basketball (FIBA).

A paulistana Cristal Rocha, de 33 anos, é atleta da modalidade de Basquete 3x3 desde 2010, profissional de Educação Física, palestrante de clínicas e mentora da Metodologia Cristal Rocha de Ensino da modalidade.

Fotos: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.653.287

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos