NOTÍCIAS

23/09/2015

A EQUIPE SUB-15 DE BASQUETE FEMININO DA F.A.E./JABOTICABAL FOI ATÉ SÃO BERNARDO E SÃO PAULO PARTICIPAR DE JOGOS VÁLIDOS PELA DISPUTA DO CAMPEONATO PAULISTA / 2015.

.:: conteudo_1_22182.jpg ::.

No último final de semana , ( sábado - 19 e domingo - 20/09/2015 ) , a equipe sub-15 feminino de basquete da F.A.E./JABOTICABAL , orientada pelo técnico-João Pifer e as Assistentes - Luiza Lemos e Lucimara Silva , foram até a Capital , enfrentar as equipes de São Bernardo do Campo e E.C./JUVENTUS de São Paulo , partidas estas válidas pela disputa do Campeonato Paulista/2º turno / 2015. A equipe da F.A.E. / JABOTICABAL / categoria sub-15 é toda formada nas categorias de base da Prefeitura Municipal e a grande maioria das atletas foram reveladas nos Jogos Escolares do Município que hoje está na sua 5ª Edição e revela vários atletas para as equipes da F.A.E./JABOTICABAL , em diversas modalidades em ambos os sexos , enquanto a maioria das cidades que disputam o Paulista compõe suas equipes através de testes e seletivas até mesmo para atletas de outros Estados , com jogadoras a nível de seleção brasileira. O técnico João Pifer comenta que está muito satisfeito com o desempenho e a evolução da equipe sub-15 de Jaboticabal dentro da Competição , realizamos excelentes partidas frente as equipes consideradas favoritas ao Título da Competição , tais como : Bradesco Osasco / APAGEBASK-Guarulhos / Presidente Venceslau e Juventus , com certeza está sendo um ano de muito trabalho em relação aos treinamentos e todo o aprendizado , tanto para  comissão técnica , como também as atletas que só tem a ganhar através da oportunidade de estarem pela primeira vez na história do basquete feminino / categoria de base de Jaboticabal , participando do Campeonato Paulista  , no momento a equipe sub-15 da F.A.E./JABOTICABAL , ocupa o 9º lugar na competição ,  finaliza João Pifer.

Os resultados das duas partidas foram o seguinte :

Sábado - 19 / 09 - 19:00 hs - SÃO BERNARDO DO CAMPO 25 x 41 F.A.E./JABOTICABAL

Parciais : 1º Quarto - SÃO BERNARDO DO CAMPO 03 X 11 F.A.E./JABOTICABAL.

                 2º Quarto - SÃO BERNARDO DO CAMPO 02 X 06 F.A.E./JABOTICABAL.

                 3º Quarto - SÃO BERNARDO DO CAMPO 14 X 04 F.A.E./JABOTICABAL.

                 4º Quarto - SÃO BERNARDO DO CAMPO 06 X 20 F.A.E./JABOTICABAL.

Cestinha da equipe da F.A.E./JABOTICABAL  : A atleta Kethelyn Ferreira com 15 pontoa anotados na partida.

Domigo - 20 / 09 - 11:00 hs - E.C./JUVENTUS 52 X 27 F.A.E./JABOTICABAL.

Parciais : 1º Quarto - E.C./JUVENTUS 20 X 08 F.A.E./JABOTICABAL.

                 2º Quarto - E.C./JUVENTUS 11 X 06 F.A.E./JABOTICABAL.

                 3º Quarto - E.C./JUVENTUS 15 X 06 F.A.E./JABOTICABAL.

                 4º Quarto - E.C./JUVENTUS 06 X 07 F.A.E./JABOTICABAL.

Cestinha da equipe da F.A.E./JABOTICABAL : A atleta Julia Ramos Guerreiro com 16 pontos anotados na partida.

Equipe sub-15 feminino de basquete da F.A.E./JABOTICABAL/2015 : Izabela Andrade / Eduarda Silva / Camila Souza / Juliana Martins / Vivian Laurentino / Laura Santos / Julia Ramos / Kethelyn Ferreira / Alice Sebastião / Laura Marcondes / Beatriz Evaristo / Sthela dos Santos / Técnico-João Pifer/Assistentes-Luiza Lemos e Lucimara Silva.

Parabéns a Prefeitura Municipal  , a F.A.E.-Fundação de Amparo ao Esporte por investirem no esporte de base , as atletas e toda comissão técnica pelo excelente trabalho realizado na modalidade de basquete de Jaboticabal.

Fonte: João Pifer   -  Jaboticabal

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.652.351

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos