NOTÍCIAS

11/09/2015

“Derbys francanos” movimentam rodada da Liga Regional de Basquete

.:: conteudo_1_21933.jpg ::.

O basquete de Franca entra em clima de decisão também nas categorias de base. A Liga Regional vai mobilizar as três equipes que realizam trabalhos com equipes de competição: Chuí Chuá Esportes, ASPA e MVP.

O primeiro duelo será neste sábado, às 12h30, entre Chuí Chuá e ASPA, na categoria Sub-15. Com quatro derrotas e na terceira posição do campeonato, os garotos do Chuí buscam a vitória para se aproximar dos líderes da chave, o SESI Franca, que ainda não perdeu, e Cravinhos, que está com uma derrota. Já a equipe da ASPA ocupa a quarta colocação com sete derrotas. O jogo entre Chuí Chuá e ASPA acontece na quadra da Associação Sabesp, no Jardim Redentor.

Já no domingo o jogo é da categoria Sub-12. Os garotos da Chuí Chuá Esportes enfrentam o MVP na quadra da AABB, às 10h. A equipe Chuí está na segunda colocação da chave com 50% de aproveitamento, duas vitórias em quatro partidas. Já o MVP tem uma vitória em cinco jogos. Nessa categoria quem lidera é a ASPA, com cinco vitórias em cinco partidas.

Nas duas categorias o sistema de disputa é o mesmo, onde os quatro melhores colocados garantem vaga no playoff, que será disputado em melhor de três.

 Fonte: Kelven Melo

    • Você é nosso visitante número
      16.648.608

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos