NOTÍCIAS

11/09/2015

ALUNOS DO PROJETO SONHANDO ALTO TERÃO UM FINAL DE SEMANA ESPECIAL EM BAURU

.:: conteudo_1_21932.jpg ::.

Os alunos do Projeto Sonhando Alto, da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), viajam para Bauru, neste sábado (12), para curtir um final de semana, mais que especial.

A partir das 8 da manhã, acompanhados pelos seus professores, e responsáveis pelo Projeto, os alunos seguem para a cidade de Bauru, onde visitarão primeiramente o zoológico local, e após isso, seguirão para o Ginásio Panela de Pressão, onde em parceria com a equipe do Bauru Basket, os alunos terão a oportunidade de acompanhar a partida entre Bauru, e Limeira, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino, da Divisão Especial.

Durante a viagem, os alunos receberão um kit lanche reforçado, com uma alimentação no horário do almoço, já na cidade de Bauru, e outro kit lanche, no retorno para Araraquara.

Esta será a terceira oportunidade dos alunos do Projeto Sonhando Alto, acompanharem uma partida fora de Araraquara, já que anteriormente, acompanharam a própria equipe de Bauru, no NBB, superando o Pinheiros em Bauru, e a equipe adulta da ABA Fundesport, superando Matão, pela Copa Revelar, na cidade de Matão.

O empresário que quiser colaborar com o Projeto Sonhando Alto, através da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte, favor entrar em contato com a Associação de Basquetebol de Araraquara pelo telefone (16)-3472-5505 ou pelo email:eduardo.dipoi@basqueteararaquara.com.br

Entre para a família do Projeto Sonhando Alto, que a cada dia cresce mais.

 Associação de Basquetebol de Araraquara, formando atletas, formando cidadãos.

Assessoria de Imprensa

ABA - Associação de Basquetebol de Araraquara

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.647.195

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos