ALUNOS DO PROJETO SONHANDO ALTO TERÃO UM FINAL DE SEMANA ESPECIAL EM BAURU

Os alunos do Projeto Sonhando Alto, da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), viajam para Bauru, neste sábado (12), para curtir um final de semana, mais que especial.
A partir das 8 da manhã, acompanhados pelos seus professores, e responsáveis pelo Projeto, os alunos seguem para a cidade de Bauru, onde visitarão primeiramente o zoológico local, e após isso, seguirão para o Ginásio Panela de Pressão, onde em parceria com a equipe do Bauru Basket, os alunos terão a oportunidade de acompanhar a partida entre Bauru, e Limeira, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino, da Divisão Especial.
Durante a viagem, os alunos receberão um kit lanche reforçado, com uma alimentação no horário do almoço, já na cidade de Bauru, e outro kit lanche, no retorno para Araraquara.
Esta será a terceira oportunidade dos alunos do Projeto Sonhando Alto, acompanharem uma partida fora de Araraquara, já que anteriormente, acompanharam a própria equipe de Bauru, no NBB, superando o Pinheiros em Bauru, e a equipe adulta da ABA Fundesport, superando Matão, pela Copa Revelar, na cidade de Matão.
O empresário que quiser colaborar com o Projeto Sonhando Alto, através da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte, favor entrar em contato com a Associação de Basquetebol de Araraquara pelo telefone (16)-3472-5505 ou pelo email:eduardo.dipoi@basqueteararaquara.com.br
Entre para a família do Projeto Sonhando Alto, que a cada dia cresce mais.
Associação de Basquetebol de Araraquara, formando atletas, formando cidadãos.
Assessoria de Imprensa
ABA - Associação de Basquetebol de Araraquara