NOTÍCIAS

05/08/2015

KARLA COSTA E PATRÍCIA CHUCA ACREDITAM NO SUCESSO DA PARCERIA CORINTHIANS/AMERICANA

.:: conteudo_1_21170.jpg ::.

As experientes jogadoras Karla Costa e Patrícia “Chuca” Oliveira, que vão defender a recém-criada equipe de basquete feminino do Corinthians/Americana, estão extremamente felizes com este novo ciclo na carreira. A apresentação oficial da parceria entre o Grupo Clarian, gestor da equipe de Americana, e o SC Corinthians Paulista, aconteceu na manhã desta quarta-feira (05 de agosto), na Sala de Imprensa João Jorge Saad, no Centro de Treinamento Joaquim Grava (SC Corinthians Paulista), na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

“A meu ver, esta é uma parceria que já nasce campeã, pois reúne duas equipes extremamente vencedoras, como são os casos do Corinthians Paulista e do Americana, por isso, me sinto feliz em participar de um projeto dessa magnitude. Além disso, o modelo de gestão que vem sendo implantado pelo Ricardo Molina é pautado no extremo profissionalismo e isso será muito importante para o futuro do nosso basquete”, analisa Karla.

Para Chuca, a parceria será bastante salutar em todos os sentidos. “Vejo de forma amplamente positiva a parceria Corinthians/Americana, com a certeza que esta união trará maior visibilidade e valorização ao basquete feminino de Americana. Estou muito contente com o nascimento deste projeto e tenho fé que esta união trará muitas alegrias aos amantes da modalidade”, comenta a ala.

O primeiro compromisso oficial da equipe será a Segunda Fase da Liga Sul-americana de Clubes – 2015, que ocorre entre os dias 20 e 30 de setembro, no Chile. Na sequencia, o Corinthians/Americana disputa a edição 2015/16 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Foto: Kiko Ross/ASE

Legenda: A ala/armadora Karla Costa já vestiu a camisa do Corinthians/Americana

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.654.178

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos