NOTÍCIAS

04/08/2015

Sampaio Corrêa realiza coletiva para anunciar a criação da equipe que disputará a Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2015/16

.:: conteudo_1_21127.jpg ::.

O Sampaio Corrêa irá anunciar oficialmente a criação de sua equipe de basquete feminino na manhã desta quarta-feira (05 de agosto). O novo time tricolor irá representar o Maranhão na próxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). O anúncio oficial ocorrerá no CT José Carlos Macieira, no bairro do Turu, em São Luís (MA), às 09h00 (de Brasília).

Participarão do evento o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, o presidente da Federação Maranhense de Basquetebol (FMB), Manoel Cid Lourenço Costa Castro, e a ala da Seleção Brasileira Iziane Castro, que será uma das jogadoras que vestirão a camisa do clube maranhense na principal competição nacional do basquete feminino.

Nas últimas três temporadas da LBF, a maranhense Iziane Castro terminou a competição como principal pontuadora. Com a experiente atleta e com a força da torcida tricolor, o Sampaio Corrêa quer fazer bonito na disputa nacional.

Com a formalização da criação de um time de basquete, o Sampaio Corrêa segue sua política de fortalecimento do esporte maranhense. Além do basquete, o clube já possui um dos melhores e mais respeitados times de beach soccer do país e patrocina Frederico Castro, principal nadador do Maranhão e que está na disputa para competir nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Fonte: LBF

Foto: Chuá Macos

    • Você é nosso visitante número
      16.654.543

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos