NOTÍCIAS

03/08/2015

ARTHUR PECOS CONCLUI A PRIMEIRA ETAPA DA LDB COMO CESTINHA

.:: conteudo_1_21113.jpg ::.

 

O jovem armador Artur Pecos, de 20 anos, concluiu a primeira etapa da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) – 2015, que foi disputada no Praia Clube, Uberlândia (MG), entre os dias 24 de julho e 02 de agosto, como o principal pontuador. O jovem atleta do Paulistano/Unimed registrou uma média de 22.1 pontos por jogo.

“Fiquei muito feliz em poder ajudar o Paulistano/Unimed nessa primeira etapa da LDB e espero auxiliar ainda mais nas fases seguintes. Acho que fizemos um bom papel, mas que poderíamos ter ido melhor, porém conseguimos conquistar quatro vitórias nos sete jogos disputados e agora é trabalhar para crescer”, comenta Pecos, que agora foca a estreia no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2015.

“Estamos trabalhando forte e com bastante foco para conseguir uma boa estreia no estadual diante do São José, que é uma equipe conceituada, ainda mais jogando em sua casa”, complementa Arthur, que foi também o quarto colocado na estatística da eficiência, com média por jogo de 21.5.

O primeiro compromisso do Paulistano/Unimed no Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2015 acontece na quinta-feira (06 de agosto), às 20h00 (de Brasília), em São José dos Campos (SP), contra o São José Basketball.

Foto: João Neto/LNB

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.653.044

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos