NOTÍCIAS

07/06/2015

WNBA: Érika de Souza chega perto de duplo-duplo em derrota do Atlanta Dream

.:: conteudo_1_20302.jpg ::.

No primeiro jogo em casa, equipe da brasileira não consegue superar o Connecticut Sun 

O Atlanta Dream teve o seu primeiro compromisso em casa neste domingo (07/06), na Philips Arena, contra o Connecticut Sun. A equipe de Érika de Souza chegou a ficar 11 pontos na frente do placar, mas acabou perdendo por 75 a 70.

A pivô brasileira ficou perto de anotar um duplo-duplo, com oito pontos e 11 rebotes em 33 minutos jogados. A cestinha do time foi Sancho Lyttle, com 16 tentos e 14 bolas recuperadas do aro. Logo atrás, Tiffany Hayes aparece na súmula com 12 pontos.

Pelo lado do Connecticut Sun, o grande nome foi a armadora Alex Bentley, a maior marcadora do confronto, com 17 tentos. Chelsea Gray, novata na equipe, teve aproveitamento de 100% nos arremessos da linha dos três e deixou 14 pontos em quadra.

A vitória da equipe visitante não foi facilmente conquistada. Apesar de ter começado o jogo na frente, o Atlanta Dream logo virou o placar e conseguiu emplacar uma diferença de 11 pontos. Mas na volta do terceiro quarto, o Connecticut Sun, impulsionado por Alex Bentley, se recuperou e retomou a dianteira.

A novata Chelsea Gray estava com a mão quente e acertou arremessos de longa distância para emplacar uma vantagem cada vez maior, mas no final, as anfitriãs conseguiram alcançar suas adversárias e diminuir a diferença, mas não o suficiente para voltar à liderança e acabaram perdendo por 75 a 70.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Atlanta Dream. A última vez que a equipe começou a temporada com dois revezes seguidos foi em 2011. Apesar do começo negativo naquele ano, o elenco da pivô Érika de Souza chegou à final da WNBA.

Fonte: Roberta Rodrigues 

    • Você é nosso visitante número
      16.706.693

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos