NOTÍCIAS

08/05/2015

CAMPEÃ DA LBF – 2014/15, KARLA COSTA AFIRMA QUE ‘COMER SEM CULPA’ É POSSÍVEL

.:: conteudo_1_19813.jpg ::.

CAMPEÃ DA LBF – 2014/15, KARLA COSTA AFIRMA QUE ‘COMER SEM CULPA’ É POSSÍVEL

A Comer Sem Culpa & Cia é uma empresa de culinária saudável, que está prestes a nascer para atender as pessoas que querem se alimentar bem e saudável, mas não tem tempo ou habilidade para cozinhar. A ala/armadora Karla Costa, campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 pela ADCF Unimed/Americana, que é uma das sócias do empreendimento, afirma que se pode unir saúde com alimentos gostosos e saborosos.

“A nossa preocupação é com a saúde dos clientes, visando uma melhor qualidade de vida, por isso, desenvolvemos produtos light, diet, sem glúten, sem lactose, fit e saudáveis. O mais importante, é que são saborosos e gostosos”, relata Karla Costa.

O cardápio será composto por uma diversidade grande iguarias, entre doces e salgados, tais como: tortas salgadas com massa de abóbora cabotiã e brócolis, com recheios variados; bolos funcionais de banana, maçã, cenoura, milho, chocolate e cappuccino; coxinha fit; pão de queijo de batata doce; salgados integrais de brócolis, espinafre e berinjela; doces à base de Whey Protein, como beijinho e brigadeiro; brigadeiro de batata doce; tapiocas salgadas e doces de vários recheios; omeletes; açaí; salada de frutas.

 

“Além desses produtos faremos marmitas com uma alimentação saudável e com o intuito de perda de peso ou ganho de massa”, explica a ‘Guerreira’.

 

A Comer Sem Culpa & Cia, que terá o seu point na rua Fernando de Camargo, 374, no Centro, na cidade de Americana (SP), pode também montar pratos diários, de acordo com o cardápio elaborado pela nutricionista do cliente. “Porque pode ser uma alimentação saudável e também pode ser uma alimentação gostosa”, aponta Karla.

 

Informações complementares sobre a Comer Sem Culpa & Cia poderão ser obtidas pelo telefone (19) 99854-4107 ou pela página: facebook.com/comersc

 

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.658.109

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos