ABA/FUNDESPORT E MATÃO REALIZAM UMA PARTIDA EQUILIBRADA ATÉ O FINAL

Na manhã do último domingo (12/04) no Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco “Gigantão”, ABA/Fundesport e Matão jogaram pela última rodada do 1º turno da 1ª fase, pela Copa Regional de Basquetebol Masculino 2015.
E no duelo mais equilibrado da chave até o momento, os visitantes ficaram parte da etapa inicial na frente do marcador, mas principalmente após o intervalo, a ABA/Fundesport voltou com uma postura de muita garra e luta, equilibrando novamente o duelo diante dos matonenses, e numa disputa emocionante nos segundos finais, a equipe de Matão conquistou a vitória pela diferença minima por 80 a 79.
E mesmo em um horário diferente dos últimos compromissos do time na competição, a torcida compareceu em um bom número para prestigiar o duelo regional.
O time de Araraquara aguarda agora a divulgação oficial da tabela do returno da competição, para saber onde atuará na próxima rodada da Copa Regional de Basquetebol.
Confira a tabela completa do 1º turno da Copa Regional:
Domingo - (22/03) - 16hs - ABA/Fundesport 105 X 32 Brodowski
Domingo - (29/03) - 16hs - ABA/Fundesport 114 X 44 Barretos
Domingo - (12/04) - 12hs - ABA/Fundesport 79 X 80 Matão