NOTÍCIAS

18/01/2015

Beatriz, aluna da escolinha da ADCF UMINED, ganhou prêmio da Unicred

.:: conteudo_1_18071.jpg ::.

Americana – No intervalo do jogo ADCF Unimed x Jaraguá, dia 13, no Ginásio de Esportes Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, em Americana, pela LBF (Liga de Basquete Feminino), houve promoção envolvendo os torcedores. Quem acertasse arremesso do meio da quadra (adulto) ou da linha de 3 pontos (crianças), tinha como prêmio um aparelho de telefone celular da Unicred Bandeirante, que é parceira do clube local.

Entre os adultos, Renan Borges, metalúrgico de 26 anos, foi o único a fazer a cesta. Entre as crianças, quem acertou foi Beatriz Barbosa Silva, 12 anos, aluna da escolinha de basquete da Unimed. Os dois foram para o desempate, em chutes da linha de 3, com direito a intensa manifestação da torcida e animação do locutor Urbano Bastos.

Após os dois errarem na primeira tentativa, Beatriz acertou na segunda e ganhou o prêmio, que foi entregue por Alexandre Brochi, presidente da Vivo Sabor Alimentação, empresa que também é parceira do projeto de basquete feminino da Unimed.

Houve ainda a distribuição de brindes aos torcedores. Coordenadora da ADCF Unimed, Adriana Santos Lopez disse que estão sendo estudadas outras promoções para os próximos jogos da LBF em Americana.

APOIO

O basquete da ADCF Unimed tem apoio da prefeitura de Americana, Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana, Vivo Sabor Alimentação e Unicred Bandeirante.

2015, 18 de janeiro | Assessoria de Comunicação | ADCF Unimed

    • Você é nosso visitante número
      16.719.401

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos