NOTÍCIAS

15/01/2015

DOIS JOGOS DÃO PROSSEGUIMENTO À QUARTA SEMANA DA LBF – 2014/15 NESTA QUINTA-FEIRA

.:: conteudo_1_18043.jpg ::.

A quarta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 tem sequencia nesta quinta-feira (15 de janeiro), com a realização de dois jogos, ambos com início marcado para 20h00 (de Brasília). A jornada envolve equipes que buscam crescer na competição.

 

A embalada APAB/Unifeb Barretos (quarto colocado) encara o Basquete Jaraguá (nono colocado), no ginásio João Batista da Rocha, na cidade de Barretos (SP), em duelo que envolve dois ‘caçulas’. Na última vez que esteve em quadra, o time paulista bateu o Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, enquanto que a equipe catarinense foi superada pela ADCF Unimed/Americana.

 

“O Basquete Jaraguá possui uma equipe jovem, porém muito experiente. Será um jogo extremamente difícil, mas estamos trabalhando forte, já que a nossa meta é fazer uma boa partida, pois o campeonato está muito forte e espero manter um padrão e buscar o crescimento dia a dia com nossas jovens atletas”, comenta o técnico Alexandre Escame, da APAB/Unifeb Barretos.

 

“A expectativa é fazer uma boa apresentação, pois os nossos dois últimos compromissos foram duros demais e espero que nossas atletas entrem mais confiantes. O time de Barretos está em um excelente momento e precisamos respeitar, mas ao mesmo tempo impor nosso jogo e buscar a vitória. Será uma grande partida, até mesmo porque em nossas pretensões é uma equipe que precisamos vencer”, analisa Júlio Patrício, do Basquete Jaraguá.

 

O Basketball Santo André/APABA (sétimo colocado) e o ‘caçula’ Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau (sétimo colocado) jogam pela recuperação, no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP). No seu compromisso mais recente, o time do Grande ABC perdeu para o Sport Recife, enquanto que a agremiação do Interior foi batida pela APAB/Unifeb Barretos.

 

“Vamos enfrentar um time muito forte, aguerrido e rápido, por isso, temos noção que não será um adversário fácil. Já jogamos contra o time de Presidente Venceslau e, por mais que algumas pessoas pensem que já ganhamos deles, sabemos que vai ser muito complicado, ainda mais que o campeonato, em minha opinião está muito equilibrado. É uma partida de recuperação para nós e queremos vencer”, explica a ala/pivô Vanessa “Sassa” Gonçalves, do Basketball Santo André/APABA.

 

“Será um jogo duro, pois as duas equipes vão buscar uma vitória para se reabilitar no campeonato. Esperamos uma grande evolução e também realizar um bom jogo, minimizando o maior número de erros possíveis”, finaliza a experiente pivô Fabi Guedes, do Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau.

 

Patrocinador Oficial: Bombril

Parceiros: Èrrea e Wilson

Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo

Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

 

Foto 01: Divulgação

Legenda: A APAB/Unifeb Barretos quer a terceira vitória consecutiva no campeonato

 

Foto 02: Anderson Pedro/PSA

Legenda: Em casa, o Basketball Santo André/APABA busca a recuperação na LBF – 2014/15

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.656.836

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos