NOTÍCIAS

13/01/2015

BRASÍLIA E MARANHÃO BASQUETE JOGAM PELA RECUPERAÇÃO NA LIGA DE BASQUETE FEMININO (LBF) – 2014/15

.:: conteudo_1_18021.jpg ::.

O Brasília/BasqueteVizi e o Maranhão Basquete jogam nesta quarta-feira (14 de janeiro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF), no prosseguimento da quarta semana da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. Os dois times buscam a recuperação.

A equipe do Distrito Federal, comandada pelo técnico Marco Carvalho, foi superada pela ADCF Unimed/Americana em seu compromisso mais recente. Na classificação geral, o Brasília/BasqueteVizi aparece no nono lugar, somando quatro pontos, em três jogos realizados (01 vitória e 02 derrotas).

“Espero um jogo bom, contra um adversário forte. Precisamos de tranquilidade e concentração em toda partida, principalmente no final, pois faltou isso em Barretos”, comenta a ala Micaela Jacintho. 

 

Já o representante maranhense, dirigido pela técnica cubana Lisdeivi Pompa, perdeu para o mesmo representante de Americana na última vez que esteve em ação. Na classificação geral, o Maranhão Basquete ocupa a quinta colocação, contabilizando cinco pontos, em três partidas disputadas (02 vitórias e 01 derrota). 

 

“Sabemos que vai ser uma partida difícil, porque elas vão estar em casa e terão a torcida a favor. Mas, para nós, é uma motivação e vamos dar o nosso melhor para conquistar a vitória. Acredito que, pelo ritmo que nós estávamos, principalmente no confronto diante da ADCF Unimed/Americana, quando jogamos mais leve e conseguimos fazer o que a Lisdeivi pede, tenhamos, talvez, uma caída no começo por estamos fora de ritmo, mas acho que nosso objetivo é ir ganhando ritmo dentro da partida. Por mais difícil que ela seja, vamos tentar impor o nosso trabalho, a filosofia que está sendo passada e, automaticamente, conseguir a vitória”, analisa a armadora Fernanda Brito.

 

Patrocinador Oficial: Bombril

Parceiros: Èrrea e Wilson

Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo

Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

 

Fotos: Divulgação e Sanderson Barbarini/Foco no Esporte

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.657.319

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos