VOLTA DE JOGADORAS DEIXA KELLY SANTOS ANIMADA E CONFIANTE NA PRIMEIRA VITÓRIA DO OSMANIYE GENCLIK NA LIGA TURCA FEMININA

A pivô Kelly Santos está animada e acredita que a volta de jogadoras que estavam contundidas e a maior integração de dois reforços que chegaram recentemente darão condições do Osmaniye Genclik conquistar a primeira vitória na Liga Turca Feminina (TKBL) – 2014/2015. O time da brasileira encara o Botas M, neste domingo (21 de dezembro), às 10h00 (de Brasília), fora de casa, pela nona rodada.
O Osmaniye sofreu com a falta de jogadoras e ainda não venceu na forte competição. “Meu time contratou duas jogadoras turcas, uma armadora e uma pivô, e as conheço bem, pois atuei com a Lucie e a Melike, quando defendi o Besikitas. Além disso, as duas estrangeiras titulares (a croata Ana Lelas e a norte-americana Moss) estarão em quadra novamente depois de dois meses se recuperando de contusão, o que vai ser importante, mas ainda não atuaremos com a nossa força máxima neste campeonato, já que a capitã, Belgo, está vetada pelo departamento médico”, comenta Kelly, salientando que o time deve atuar completo após a pausa para o Natal.
“O jogo deste domingo poderá ser muito duro, mas temos totais condições de vencer”, completa a brasileira.
Na última vez que esteve em quadra, o Osmaniye, que ocupa a 14ª colocação na classificação geral, foi superado pelo Galatasaray, enquanto que o Botas, que aparece no 10º lugar, perdeu para o Istanbul.
Foto: Divulgação
Fonte: ASE