NOTÍCIAS

24/11/2014

BRASÍLIA/VIZINHANÇA CONQUISTA BICAMPEONATO BRASILIENSE ADULTO FEMININO – 2014

.:: conteudo_1_17191.jpg ::.

O Brasília/Vizinhança sagrou-se bicampeão Brasiliense Adulto Feminino – 2014, competição organizada pela Federação de Basquetebol do Distrito Federal (FBDF), ao derrotar a UNB, no domingo (23 de novembro), por 82 a 33, em duelo final, realizado no ginásio do Clube da Vizinhança, em Brasília (DF). Na semifinal, disputada no sábado (22 de novembro), no mesmo local, o ‘Vizi’ derrotou a APAB por 120 a 24.

 

“Para nós, que somos de fora, é uma satisfação muito grande poder vir ao Distrito Federal para somar e deixar o Campeonato Brasiliense mais competitivo. Fico muito feliz em ver o basquete feminino se expandindo para outros centros e também por ver os profissionais lutando para que isso aconteça. Estou feliz por ser campeã e que venham outras conquistas”, comenta Ariani Silva, um dos reforços da equipe do Distrito Federal para esta temporada.

 

“O Brasília/Vizinhança continua sendo uma equipe nova, por isso, tem que amadurecer e aprender muito como o grupo. Espero poder ajudar as meninas e ser ajudada, mas já dá para sentir, pela maneira em que fomos recebidas, que aqui é uma família e posso contar com todas as minhas companheiras”, acrescenta a armadora.

 

A estreia do Brasília/Vizinhança na edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF) está marcada para o dia 15 de dezembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília), em seu ginásio, contra o ‘caçula’ Basquete Jaraguá, de Santa Catarina.

 

“A expectativa para esta edição da LBF é sempre muito grande, esse vai ser minha segunda participação desde que retornei ao Brasil. A competição está cada vez mais forte, com atletas de alto nível vindas de outros países e novos times surgindo. Vamos entrar com tudo, dar nosso melhor e retribuir tudo que o Brasília/Vizinhança faz por nós”, finaliza Ariani.

 

Patrocinador Oficial: Bombril

Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo

Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.651.361

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos