NOTÍCIAS

24/11/2014

BRASÍLIA E O CLUBE DA VIZINHANÇA 1: A ALEGRIA DE VOLTA ÁS QUADRAS

.:: conteudo_1_17155.jpg ::.

BRASÍLIA A FESTA DO BASQUETE VAI COMEÇAR

Neste sábado, 29, começa a festa do nosso basquete feminino, na cidade de Americana, que a cada ano está em evolução mesmo com todas as dificuldades que aumentam ano a ano.

            No dia 15, nossa bela exuberante capital federal, recebe a comunidade do comunidade do basquete feminino e a equipe de Jaraguá do Sul, em seu lendário Templo, o Clube Vizinhança nº 1.

            Este magnífico clube, tem uma história fantástica de um verdadeiro berço desse nosso esporte mais querido, logo em sua entrada, você passa por um túnel de tempo a lendária camisa 14, do Oscar, vem dar as boas vindas! Um clube movido a um verdadeiro amor ao basquete e tive a honra de ver tudo isso de perto, ao fazer um jogo da LBF da última edição.

            Um clube preocupado com a inclusão social, trazendo para a mais moderna das capitais, as coisas que existem somente lá no sertão distante. Nunca em minha vida, tinha visto tanta criança num só jogo e  a simpatia fantástica das celebridades Renata e Thiago, dando verdadeira vida ao nosso basquete feminino.

            Parabéns Clube Vizinhança 1, parabéns Renata e Thiago e equipe, o basquete brasileiro precisa de vocês.

    • Você é nosso visitante número
      16.646.460

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos