NOTÍCIAS

19/11/2014

BOMBRIL SEGUE ESTRATÉGIA DE VALORIZAÇÃO DA MULHER NO ESPORTE E REITERA PATROCÍNIO À LIGA DE BASQUETE FEMININO

.:: conteudo_1_17031.jpg ::.

A Bombril, uma das maiores e melhores empresas do segmento de higiene e limpeza do Brasil, seguindo sua estratégia de valorização da mulher nos mais variados ramos de atividade, vai anunciar oficialmente, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio à Liga de Basquete Feminino (LBF).

 

“Incentivamos e valorizamos o esporte e o protagonismo feminino em todas as suas esferas. A mulher esportista também representa a mulher Bombril. Ela sabe o que quer, é determinada e se destaca na sociedade. Seguiremos no caminho de incentivo ao esporte”, ressalta Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.

 

Como patrocinadora, a Bombril terá sua logomarca exposta em materiais promocionais, na quadra, camisetas da arbitragem, backdrop, site e facebook da LBF. Para o presidente da LBF, Márcio Cattaruzzi, continuar recebendo o apoio de uma empresa como a Bombril é de fundamental importância. “A instituição se sente muito feliz e honrada com a parceria que estabelecemos desde o ano passado com a Bombril que, além de ser reconhecida pela qualidade e excelência de seus produtos, é atuante no incentivo e apoio a diversas modalidades esportivas. Essa sequência será salutar, não só ao campeonato, como também aos dez times que estarão em quadra nesta temporada”.

 

No próximo dia 25, terça-feira, às 13h30 (de Brasília), acontecerá coletiva de imprensa para anúncio oficial da abertura do 5º Campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF), quando serão confirmados os patrocinadores e demais detalhes do novo torneio, tais como formato da disputa, atividades paralelas que serão desenvolvidas pela Liga, entre outros detalhes.

 

Serviço

Coletiva de apresentação do 5º Campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15

Quando: Dia 25/11 – terça-feira – 13h30 (de Brasília)

Onde: Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP)

Endereço: Av. Paulista, 807 – 9º andar – Sala 904 – São Paulo (SP)

 

 

Sobre a Bombril

Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 66 anos e possui um portfólio de quase 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

 

A Bombril produz 431 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam 3.400 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

 

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.727.097

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos