NOTÍCIAS

06/06/2012

HELINHO DEIXA FRANCA E VAI PARA UBERLÂNDIA

.:: conteudo_1_1572.jpg ::.

Helinho não faz mais parte da equipe do VIVO/Franca

 

Após negociações com a diretoria, Helinho optou por não continuar como membro do VIVO/Franca Basquete. O camisa 10 da equipe deixa o clube após seis anos consecutivos como capitão do elenco.


Embora desejassem a permanência do atleta, os diretores acataram a decisão de Helinho, que saiu da equipe em meio a uma rescisão amigável. “A nossa proposta não foi suficiente para fazer com que ele ficasse. Esperamos que o Helinho continue tendo todo sucesso em sua carreira”, disse Marco Calixto, presidente do VIVO/Franca Basquete. 


“Não consegui chegar a um acordo com a diretoria, mas respeito a forma deles pensarem e torço para que tudo continue correndo da melhor maneira possível para o clube. Ainda aproveito para agradecer àqueles que sempre entenderam e me apoiaram em toda a minha carreira. Um carinhoso abraço e sempre estaremos juntos”, afirmou Helinho em sua despedida da torcida francana.


Na temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil, o jogador teve média de 10,47 pontos, 1,76 rebote e 3,88 assistências por partida. 


Devido a não renovação do contrato, Helinho parte agora para um novo momento e desafio em sua carreira, voltando a defender as cores do Unitri/Uberlândia, onde conquistou dois campeonatos mineiros, um brasileiro e uma Liga Sulamericana nas temporadas 2004 e 2005.

 

 Fonte: Júlia Abrão 

    • Você é nosso visitante número
      16.631.739

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos