FLAMENGO ESTREIA NO CARIOCA NESTE SÁBADO DIANTE DA LSB JOGANDO EM CASA

O CR Flamengo abre sua participação no Campeonato Carioca Adulto Masculino – 2014, neste sábado (13 de setembro), ás 18h00 (de Brasília), no ginásio Hélio Maurício (Gávea), no Rio de Janeiro (RJ), enfrentando a Liga Super Basketball (LSB). O Rubro Negro joga em busca do seu 10º título consecutivo.
Para o ala/armador Vitor Benite estes jogos iniciais servirão para deixar o elenco preparado para os demais desafios da temporada 2014/2015. “Creio que qualquer jogo daqui para frente será importante para o nosso time, mesmo não contando com os jogadores que estavam na Copa do Mundo, para os atletas que estavam aqui treinando é uma oportunidade boa de começar a colocar em prática as jogadas e as coisas que novas que farão parte desta temporada”, analisa Benite.
“É um momento importante e vamos tentar começar buscando não só a vitória, como também a preparação ideal para o Mundial Interclubes e os demais desafios que teremos na sequencia”, acrescenta Vitor.
O campeonato conta com três equipes: CR Flamengo (Rio de Janeiro), Macaé Basquete (Macaé) e Liga Super Basketball (Rio de Janeiro). De acordo com o regulamento, na fase inicial estas equipes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores fazem as finais nos dias 24, 27 e 28 de outubro.
Foto: Divulgação
Fonte: ASE