NOTÍCIAS

09/06/2014

ARIANI, CACÁ E MICAELA REFORÇAM O BRASÍLIA

.:: conteudo_1_13989.jpg ::.

Brasília contrata três reforços e se prepara para LBF 2014/2015

A equipe do Brasília CSUV/1 que participou pela primeira vez da LBF na temporada 2013/2014, utilizando jovens atletas e sem conquistar nenhuma vitória, apesar da evolução apresentada durante a competição, começa a se preparar para a próxima edição da Liga de Basquete Feminino e pelas primeiras contratações demonstra que pretende ter um time bem mais competitivo no torneio e capaz de surpreender ao longo da competição.

Nesta semana, de acordo com informações obtidas pelo Central do Basquete Feminino, além da contratação da ala Cacá (São José), foi confirmado o acerto com a armadora Ariani (Ourinhos Basquete) e com a ala Micaela (Maranhão Basquete).

Em entrevista ao Central, a ala Cacá falou sobre a expectativa em atuar pela equipe de Brasília e a participação da equipe na próxima edição da LBF. “Minha expectativa é muito boa, é muito bom para mim, participar de um projeto como do Brasília, que abre as portas para as novas gerações de atletas, o que é muito importante para o crescimento do basquete feminino e para mim, será uma nova oportunidade de crescimento profissional em minha carreira e estou muito feliz em vir jogar aqui. Acredito que com estes reforços que estão chegando, trará um equilíbrio maior a próxima edição da LBF, deixando o nível ainda mais elevado, o que será ótimo”, avaliou Cacá.   

Cacá falou ainda sobre sua participação na seleção brasileira, comandada pelo técnico Zanon, para a qual foi convocada na semana passada e que fará uma série de amistosos internacionais. “Acredito que os amistosos serão um bom começo para seleção, estamos em um ano importante para nossa preparação para as competições que teremos pela frente e com a continuidade desta renovação que vem sendo feita pelo Zanon, em breve, teremos uma seleção forte e preparada para enfrentar qualquer adversário. Considero que formamos um grupo muito bom, com jogadoras jovens e talentosas e com este espírito de superação que temos, poderemos evoluir rapidamente e ter um bom desempenho nas competições”, ressaltou. 

 

Texto: Luís Galletta – Central do Basquete Feminino

    • Você é nosso visitante número
      16.701.481

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos